* Atenção para atendimentos avulsos o mesmo só será realizado mediante aprovação dos valores informados por nossa área de comercial de serviços.
*O endereço onde encontra-se o produto deve ser dentro do mesmo estado da NF de remessa para conserto, se diferente, consultar a Administração (válido apenas garantias do tipo balcão).
*Para agilizar o atendimento, no momento da solicitação de abertura do chamado, tenha em mãos as seguintes informações:
• Nome da Unidade e CNPJ;
• Número de Série do equipamento Servidor, se possuir foto da etiqueta;
• Defeito apresentado detalhado;
• Endereço completo, onde se encontra o equipamento (informações como: rua, nº, bairro,
cidade, estado, CEP, andar, bloco, sala, setor)
• Nome da pessoa de contato;
• Telefone de contato com usuário (com DDD e ramal, quando for o caso);
• Horário de expediente do local;
• E-mail de contato;
• Texto com log de erro;
• Fotos do problema apresentado.
Abertura de Chamados
Atendimento comercial, exceto feriados, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas
e aos sábados das 8 às 14 horas (horário de Brasília).
Fora do horário comercial, apenas para contratos 24x7x365.